O recomeço !

Ainda atordoado, observo que o tempo corre mas não anda…
Multiplicam-se as rugas, mas nada que enrugue a vida,
Oh vida, essa tua vida sem vida na minha ausência…
Concluí que só me resta pelos meu atos, pedir clemência
Estamos juntos de novo, um recomeço de paciência.
Não presenciei momentos mas senti, eu sei que senti!
Por ti dito, tudo era sentido e sentido fazia…
Deixei que me levassem por um tempo, apaguei-me nesse tempo e refleti,
Que tempo eu não preciso, preciso só de aproveitar a preciosidade que é o tempo…
Quero viver intensamente, tudo a “mil á hora”, ir construindo a cada segundo,
O nosso jardim, a nossa sala, o nosso quarto, o nosso íntimo mundo
Sei que é tudo tão recente mas quando te vi, eu logo sonhei
Uma mulher a meu lado, aquela que eu amarei…
E sim, não quero mais ausentar-me, chega de fechar os olhos
Já repousei tempo suficiente, estou bastante enérgico
A mim ninguém me consome, um dia essa hora chegará…
Agora é hora de caminhar lá por fora e,
Junto dela, eu quero viver e poder dizer no fim, que vivi

Agarrado a ela, às nossas memórias, a tudo o que sinto e senti.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares