A carta !

Amor, espero já ter a gentileza de te poder tratar assim,
Recordas-te do nosso primeiro olhar?
Tarde sombria e tu, naquele parque, a ler Pessoa
Eu passo, olho e fico meia á toa…
Não fiques envergonhado, eu sou iniciante nestas andanças
Estou ainda á procura de conjugar palavras e sentimentos
É tudo tão novo mas tão intenso e bom, mas que bom
Reconheço que me foi concedido algum dom…
Estou bem a teu lado, contigo sinto-me segura
Espero sumir de vez aqueles tempos de amargura
Vou-me entregar a ti, és capaz de me prender?
Vamos criar uma bela história de amor, até um de nós morrer.
Contigo quero sonhar e concretizar, amar, amar, amar…
Ganhar asas e aprender a voar,
Sorrir a tudo e a todos, percorrer os confins do céu
Lá estamos nós, no altar de Deus, tu tiras-me o véu
Ambos com a mesma pressa dizemos sim,
“Pode beijar a noiva”, cita o prior

Aplausos constantes, beijo intenso e real, é Amor…

Comentários

  1. Gostei, e parabéns rapaz. Que continues nesta senda, e pelo que vejo já é uma paixão. grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por tudo e sim, já é uma grande paixão ! abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares