Desejo Mutuo

Os olhos comunicam o desejo remoto,
As línguas esperam o enlace doce
Um líquido espesso deseja ser bombeado
Vejo te cada vez mais perto…
Passa-me tudo pela cabeça, já sinto tudo
O olfato apura-se a cada segundo que passa
O teu sabor cresce no meu paladar
E tu cada vez mais perto…
A travagem rápida do pneu alerta-me para a tua chegada
Oiço a madeira a estalar, os teus passos
A porta chia e abre-se de rompante
Cada vez mais perto…
O suor escorre, as hormonas arfam
O tremer do corpo estilhaça os vidros existentes
O gaguejo consome todas as palavras pensadas…
E tu…Cada vez…Mais perto…
Contudo, ficou a pele por tocar.


Comentários

  1. Ó rapaz onde é que tu queres chegar, com este tu "passatempo" que me deixa de boca aberta. Este então está fenomenal...MUITOS PARABÉNS e chuta para a frente a bola que tens colada aos pés. Estou contigo sobrinho.

    ResponderEliminar
  2. Ahah muito obrigada ! É com grande orgulho que leio os comentários positivos que tenho recebido... Muito obrigado mesmo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te podes sentir orgulhoso...mas um orgulho no que fazes e no que sentes ao escrever. Muita força.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares