Ser quem não ser

Tudo começou num estalar de dedos
Quem aos poucos se foi tornando em segredos.
Tão depressa que nem vi o tempo passar,
Tão depressa, que não reparei que me estava a magoar.
Foste ilusão, foste desilusão,
As palavras faziam de ti exceção.
Beijos, conversas, abraços…
Foi mais um nó nos meus laços.
É sufocante, ver que eras importante
E que eu não passei de um ignorante.
Custa saber, que contigo conseguia aprender
E que melhoraste muito o meu ser.
Não vou dizer que não guardo rancores,
Por alguns tempos a minha vida era ás cores
E que agora não passam de dissabores.
Não soubeste dar valor, a quem te teve amor.
Agora rastejas, pedinchas,
Por pequenas pechinchas de amizade,
Que nunca irão ser verdade.
Enquanto tiveste abrigo, não foste seu amigo
Hoje em dia, vives da prostituição
Para ver se magoas mais um coração.
Vi a tempo o quanto não prestavas,
A minha boca silenciavas.
Não querias que desse a entender
Que não eras aquele ser.
Faz as malas e ouve quem te chama
Acorda para vida e vê quem realmente te ama.

Comentários

Mensagens populares