Rapaz a preto e branco

Estava escuro, estava tenso
Quanto mais te calas, mais eu penso
Estava frio, estava consciente
De que nunca me irias abrir a tua mente.
Quero saber o que vai na cabeça de um rapaz
Que nada diz, nada faz
Não entendo mesmo a razão
Dessa tua grande solidão.
Tens olhos de homem, coração de menino
Porque com essa atitude, não és alguém genuíno.
Não passas de algo insignificante
Que quanto mais te calas, menos és importante.
Pensas tudo… e nada dizes,
Ao pé de ti, somos todos infelizes.
Não sabes o que é realmente amar
Passavas a tua vida, a lamentar.
Pensei que poderias ser um amigo
Afinal, és mais um a quem eu não ligo
Amar, dizer, acreditar
São verbos que tu não sabes falar
Pois nunca viste o que realmente interessava
Eras mais um em quem eu confiava
Não guardo nada por te dizer,
A tua função era simplesmente, aprender.
Sai, vai-te embora, segue o teu futuro
Aqui só fica quem é realmente puro.
Foste uma página virada na minha vida
Nem imaginas, o quanto desejo a tua saída
Encontra o teu rumo e segue o teu caminho
Ao pensar em ti, só me lembro de um espinho
Que me acertou no coração
E fez-me ver que “ mais disto, não”.

Comentários

Mensagens populares