Nunca pares de crescer


Daquele ternurento berço, recordo passadas vivências
Imensas experiências que me fizeram crescer...
Completam-me pelo impacto que causaram
Estou finalmente a gostar de me conhecer.
Não tenho pressa de ir ao encontro de...
O que tiver de ser, será... Esse é o meu fado
Aproveitarei os ínfimos sentimentos da vida
Eles caminharão comigo, lado a lado.
E farei das pequenas coisas, a minha casa
Moldarei tudo à base do que outrora sonhei
Com o meu porto de abrigo montado
Direi, foi isto que sempre idealizei.
À medida que o tempo passa, vou tendo noção
A experiência de vida prevalece em alguns momentos
A consciência ganha força na maioria das vezes
Impede a realização de certos acontecimentos.
E portanto, vejo-me a crescer a cada dia
Sinto que amadureço e amadurecem
Os imensos que me rodeiam
A sociedade em si, todos aqueles que não me conhecem.




Comentários

Mensagens populares