A dúvida!

Sou algo por descobrir, ainda por lapidar
Uma pedra preciosa ou um tesouro escondido
Até mesmo um rapaz de orgulho ferido
Sou tudo aquilo que possas imaginar…
A incerteza daquilo que sou é paranormal
Vejo na dubiedade, uma certa explicação
Sinto que ainda não me encontrei, quem serei eu?
Um animal racional em profunda incompreensão.
Mas diz-me, ó voz altíssima, a razão da minha diferença…
Será por não ter qualquer crença?
Necessito de encontrar rapidamente um rumo, uma nova esperança
Não me faças sentir um homem numa mente de criança.
Quero-me encontrar, mostrar que posso ser alguém
Ser um humano que não se pareça desumano
Não mais um corpo perdido na humanidade
Não mais uma alma esquecida pela verdade.
E eu sei que serei alguém que sempre sonhei
Um ativista, alguém imprescindível
Construam-me á vossa maneira e mostrem-me que nada mudou
Eu levar-vos-ei comigo neste reencontro com aquilo que eu sou.


Comentários

Mensagens populares