O renascer!

Olá amigos!  À muito que não escrevo poesia, talvez por preguiça, talvez por falta de inspiração...  Este meu blog é onde escrevo aquilo que sinto, todos os momentos de angústia ou ,por vezes, de felicidade... Já tinha saudades de escrever, saudades de me deixar levar pelas palavras, sendo as mesmas que me controlam e me levam até onde quiserem! A escrita é mesmo assim, deixar que letra a letra se construa todo um texto já imaginado . Sonho um dia poder integrar, quem sabe, uma redacção de jornalistas de um grande jornal, que com os seus artigos, possam transmitir ás pessoas a realidade do mundo em geral. Imagino também, os meus poemas a serem analisados por diversas escolas de todo o país, enaltecendo os grandes poetas que o nosso país tem e teve.   Por hoje é tudo, agora numa versão mais prosa... Mas, sem esquecer a poesia, cá vai uma quadra:

         Leio poesia, vejo o dia, a maresia
         Aproxima-se o pôr do sol, brilhante
         Lá está ele, o velho poeta dançante
        Parado, pensando no que sentia.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares