"E quanto mais longe de ti, mais forte serei..."

Prestes a fazer as malas, irei sem regresso
Mesmo que chores, não deixarei qualquer impresso
Abalarei, nunca mais me verás
E vais ver, mais feliz serás.
Imagina nós 2, sempre a discutir
Para quê? Deixar de sentir?
Chega, está na minha hora
Tenho pena, mas vou embora.
A vida é cruel, por vezes injusta
Eu também sinto, também me custa
Ainda pensei que pudesse resultar
Neste momento, o melhor é acabar.
Já podes fazer da tua vida, o que sempre fizeste
Noitadas, traições, deixando-me a leste
Sozinha, a pensar onde é que andavas
Convicta, que nunca me enganavas.
Os fracos também recomeçam
Os fortes também tropeçam
Isto tudo para mostrar que mudei
E quanto mais longe de ti, mais forte serei.

Comentários

  1. "Os fracos também recomeçam" "Os fortes também tropeçam"
    Duas frases com imenso significado e pura verdade.
    Muito bem elaborado e sentido este "rep".
    Estás de Parabéns mais uma vez.
    Adorei.
    Quero mais amigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares