Não se calem...

Sinto que viste e ouviste
O derramar das lágrimas persiste
As gotas de água quente
Transparecem o que o coração sente.
Raiva, incompreensão, amargura
Tornaste os meus dias, numa tortura
Enxovalhaste-me perante multidões
Por descobrir estão, as tuas verdadeiras razões.
De homem a lixo, foi um instante
Eras, sem dúvida, importante
Um pedaço de mim, morreu
Uma vida a 2, desapareceu.
Tento reencontrar a melhor forma de vida
Sinto-me inútil, totalmente dorida
Interior e exteriormente, eu digo
Fui apunhalada por alguém amigo.
Só quero que leias isto e penses
Não sou mais uma que tu vences
Acordei a tempo de contar a minha história
Para te apagar de vez, da minha memória.

Comentários

  1. Bom dia. Já não consigo passar à frente sem ler e reler o que publicas. Fico muito emocionado, acredita, não só pelo conteúdo, mas muito mais pelo que deves sentir ao escrever. Adorei. Em frente, rapaz. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. O teu poema esta um espetaculo continua
    vai ter futuro miudo!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado tio! obrigado por todo o apoio, nunca vou esquecer* abraço grande :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que podes contar comigo, Abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares