"Barco á deriva"


Já fui um barco perdido no mar
Sem rumo, sem maré para me guiar
Não conseguia ver o Norte
Pois nunca fui um navio forte.

Andava desamparado, quase a naufragar
Até que apareceu alguém pra me salvar
Vinha com um ar abalado
Que quase morria afogado.

Entre tantas divergências
Cada vez mais eram as turbulências
Ventos fortes e assombrosos
E nós cada vez  medrosos.

Finalmente, avistamos terreno
Uma viagem que se fez em pleno
Ele lá se despediu e voltou
Mas as memórias ficam, de alguém que nos marcou.

Comentários

  1. Uma professora que gosta de «voar»13 de dezembro de 2012 às 00:58

    as vidas fazem-se de viagens em que partimos e chegamos a ilhas de sonho ou de tormento...mas é verdade que as pessoas, essas sim, as que são importantes, ficam para sempre no nosso coração! Estou tão orgulhosa... Sinto que tens um pedacinho de mim... e eu de ti! de vós... Fico à espera de um soneto! Um grande abraço (com as asas do sonho:))

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, a sua ajuda foi fundamental! Sem o seu apoio, sem a sua determinação nada disto era possível... Deixou-me voar e isso eu nunca esquecerei *-* Farei o soneto, prometo :b Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares