Tu em nós

Entraste, vigorosa, em pezinhos de lã
Á primeira vista, corpo são mente sã
A alegria instalou-se, pairou no ar
Uma estrela, que veio para ficar.
A incompatibilidade do compatível
Deixou-me, deveras, sensível
Pensei no que o futuro nos poderia reservar
Mas logo calculei, era eu a sonhar.
Desde logo, aquele á vontade espontâneo
Já tudo matutava, já falava o meu crânio
Era, talvez, a atração a chamar
O que é certo, é que me puseste a brilhar.
Num abrir e fechar de olhos, lá estávamos nós
Sim, nós, juntos, a sós
Palavras desajeitadas, gestos nunca iguais
Algum embaraço, mil e um sinais.
O tempo passou, voou, despiu
Levou preconceitos, algo em nós sorriu
Á medida que ia acontecendo, eu imaginava
Tu mais perto, a que eu amava.
Sem pensar, eu queria, agia
Corpo quente, mente fria
Atração nunca vista, sentia
Virava a cara, eu te via
Estalei os dedos e tudo se fechou
A mente e a alma, tudo se calou.

Comentários

Mensagens populares