O Herói Adriano

É difícil ver-te assim partindo
Lágrimas de dor estou sentindo
O carinho que demonstravas, esse perdura
A tua imagem combate contra a minha amargura.
Eras um verdadeiro guerreiro, um lutador
Nunca baixaste as armas, um enorme senhor
Um senhor a quem eu chamava Avô
Um homem que tudo me ensinou.
Não merecias tanto sofrimento, enfim...
Porque é que tudo teve de acabar assim?
Aquilo que me deixava alegre e passo a citar em papel
Era quando te perguntava quem eu era e tu dizias Rafael.
Era um sinal de que nem tudo estava perdido
Era um sinal de que nem tudo estava esquecido.
Só quem lidou contigo, sabe o amor que oferecias
Um amigo grande, que eu mordia todos os dias
Tínhamos uma ligação que só nós entendemos
A tua partida mostrou me de que nada valemos.
Somos apenas máquinas, que têm um fim
Nada podemos dizer, nem não nem sim...
Temos de levantar a cabeça e encarar a vida
Resta-nos apenas honrar a tua partida
Vais estar sempre no meu coração, ano após ano
Pois tu eras o meu avô, o meu avô ADRIANO.


Comentários

  1. Rafael, já me fizeste chorar outra vez. Estou emocionado e não consigo descrever o que neste momento sinto. Forte dor pela partida do meu PAI e teu AVÔ, mas ao contrário recordo com alegria o grande Homem que era. Nunca será esquecido. Dizes bem "O Herói Adriano".

    ResponderEliminar
  2. Estará sempre na nossa memória! É grande :b Obrigado tio *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares